Misconceptions of meditation

abril 24, 2017


A meditação é muitas vezes mal compreendida. Quando digo a alguém que podia meditar que lhe fazia bem, etc., ficam a olhar para mim como se fosse tudo muito difícil e dizem logo que não conseguem. Terá a ver com os mitos que existem à volta da prática? Não sei se serão todos, mas acredito que seja o caso de muitas pessoas. Tal como tudo, também existem mitos e mal entendimentos à volta da meditação. É sobre eles que vou falar hoje.
Meditation is often misunderstood. When I tell someone I could meditate that I did it well, etc, they look at me as if everything was very difficult and soon they can not. Will you have the myths and misconceptions that exist around the practice? I do not know everyone, but I believe that is the case for many people. Like everything else, there are also myths surrounding meditation. What did you say today?

Os mitos são umas das principais razões de haver tantas pessoas que acham que determinada coisa é má. Mesmo que seja precisamente o oposto. Os mitos à volta do veganismo, faz com que a maior parte das pessoas achem que deixar de comer carne é mau e que vais ter anemias e nunca vais conseguir ser saudável. Este é um exemplo de muitos.
Myths and Misconceptionsare one of the main reasons there are so many people who think that something is bad. Even if it's just the opposite. The myths surrounding veganism make most people think that eating meat is bad and that you will have anemia and you will never be able to be healthy. This is an example of many.

Mal entendidos/mitos da prática da meditação:
Tens de parar de pensar. Este não é o intuito da meditação. A verdade é que vais sempre ter pensamentos. Deixa-os vir. Eles acabarão por acalmar com o tempo, até que deixarás de os ouvir.
Tens de meditar pelo menos 20 minutos. Não. Podes meditar o tempo que quiseres. Associa-se 20 minutos porque muitas vezes, a meditação é acompanhada por incenso, e o incenso demora cerca de 20 minutos a arder. Mesmo que medites 5 minutos por dia, irás sentir sempre os benefícios.
➝  Tens de meditar todos os dias. Não, não tens. Tens de fazer as coisas ao teu ritmo. sim, é ótimo se conseguires fazê-lo todos os dias. Mas não faz mal se não o fizeres.
➝  Tens de meditar sentado. Podes meditar sentado. Mas também podes meditar quando estás a andar, quando estás a ouvir música, quando estás a comer, etc. 
Experiencias espirituais mostram que estás a progredir. Na verdade, a meditação, como é uma prática diária, se começas por te apegar a experiencias especiais, isso pode dificultar a tua prática.
Se a tua mente está a "falar" o tempo todo, não está a resultar. A verdade é que mesmo que não notes qualquer diferença, elas estão a acontecer, e com o passar do tempo, vão sendo cada vez mais notórias.

Misconceptions of meditation:
You have to stop thinking. This is not the purpose of meditation. The truth is that you will always have thoughts. Let them come. They will eventually calm down over time, until they stop listening.
You need to meditate more than 20 minutes. No. You can meditate as long as you want. Associate for 20 minutes as often, meditation is accompanied by incense, and the incense takes about 20 minutes to burn. Even if you meditate 5 minutes a day, you will always feel the benefits.
You have to meditate every day. No, not ten. You have to do things at your own pace. Yes, it's great if I can upset you every day. But it does not hurt if you do not.
You have to meditate sitting down. You can meditate sitting down. When you are listening, when you are in a corner, etc.
Spiritual experiences show that you are making progress. In fact, meditation, as it is a daily practice, may be useful for you.
If your mind is "talking" all the time, it is not working. The truth is that even if you do not notice any difference, they are a happening, and over time, passing ever more noticeable.

A dica é não desistir. Acredita, vai valer a pena.
The tip is don't give up. Believe me, it will be worth it.


With love,
A.

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