Projecto da Felicidade, 2018

dezembro 10, 2017



A felicidade é, provavelmente, a coisa mais desejada por todos. Mas o melhor sentimento de felicidade, é quando este vem de dentro, de nós. Porque só depende de nós, de cada um.

E é por isto que vos venho falar do Happiness Project 2018 (Projeto da felicidade, 2018). Foi isto que a Gretchen Rubin quis mostrar a todos, em 2009, ao criar o seu próprio projeto da felicidade.

Mas o que é isto?
No fundo o Happiness Project é um projeto com a duração de 12 meses, onde cada um estabelece com pequenas e grandes resoluções para cada mês. Coisas que vocês acreditam que vos tornaria mais felizes, e tornaria os vossos dias mais felizes.

A querida Cláudia do blog Officinallis (se não conhecem, nem imaginam o que estão a perder), desafiou as suas seguidoras (onde, muito orgulhosamente, me incluo) para cada uma de nós construir o seu próprio projeto da felicidade para o novo ano.
Eu aceitei, e irei partilhar o meu Projeto da Felicidade no final do mês.

A Cláudia tem também um podcast - o Officina (se não conhecem, mais uma vez, não sabem o que perdem),onde fala e explica melhor no que consiste este projeto. Criou também um grupo no facebook (privado) para que todas nós pudéssemos partilhar os nossos projetos. Mas é muito mais que isso, acreditem! Neste grupo também encontram o livro da Gretchen, onde podem também retirar ideias e perceber os resultados que este projeto pode ter na vossa vida!



Com amor,
Anna.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lembro-me quando isto começou a ser sugerido e foi um verdadeiro Boom. Fico feliz por saber que ainda hoje há muita gente a aplicá-lo!
    Acho que farei o mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia da existência até ter sido sugerido pela Cláudia, mas e realmente fantástico :)
      Espero que sim, e que te faça tão feliz quanto podes ser :)

      Um beijinho, e bom natal :) <3

      Eliminar

Share your thoughts with me :)